ABRABULL Bulldog Inglês
Faça parte desta associação!

O Bulldog Atual

\"img_bull_atual\"

Deve apresentar uma impressão de determinação, força e atividade. O temperamento deve ser vivaz, destemido, fiel, digno de confiança, corajoso, de aparência feroz mas dotado de natureza afetuosa.
É um cão doce e equilibrado do que a maior parte dos exemplares de guarda e de defesa.
Em resumo, atualmente é um cão fiel, é sereno, gosta de brincar com crianças, dotado de um enorme autocontrole e um bom sentido de humor, que mostra a todos os seres humanos um afeto profundo e muito tolerante.
É um cão que desenvolve hábitos de higiene, preferindo colocar os seus dejetos sempre no mesmo local, o que os torna muito próprios para apartamentos.
Latem pouco mas, quando algo foge à rotina dão o alarme evidenciando seu passado como cão de guarda.Não é o tipo de cão servil, admira os humanos, tem prazer pela companhia do dono e se relaciona com ternura, mas mantém uma independência. Nas brincadeiras são fanfarrões e truculentos e, diria sem medo de errar: \"cafajestes\".
Se tentar submetê-lo às brincadeiras e jogos que ele não aprecia, ele arranjará um jeito de tornar a brincadeira cansativa para quem a propôs, revertendo o quadro a seu favor.É um excelente companheiro, ideal para todos aqueles que amem a originalidade e a beleza funcional de um cão.
O Bulldog detém um excelente apetite e aprecia o ócio, quando quer dormir ignorará aos chamados de seu dono que, ainda terá que suportar os seus fortes roncos quando dorme, o que faz por muitas horas ao dia.Sem dúvidas o que mais chama a atenção nesta raça é o seu excessivo amor pelas crianças. Junto a elas, até a sua expressão facial muda para dar lugar a um gesto de tranqüilizadora bondade.

\"UMA VIDA NUNCA SERÁ PLENA SE NÃO SE TEVE UM BULLDOG\"

CBKC FCI CBRB
Premier
Site produzido pela Netface