Na criação do Bulldog não é diferente, enquanto num passado não muito distante víamos Bulldogs com morfologias distintas, hoje nos deparamos com tipos cada vez mais semelhantes, resultado da evolução da raça e do seu conhecimento como um todo.
Corroboram diretamente pra tal incremento, o trabalho dos órgãos representativos da raça, em especial o da Abrabull como difusora da informação de qualidade através do seu código de ética, estatuto, resoluções, entrevistas, palestras, lives, redes sociais e suas tradicionais exposições especializadas.
A equação é simples: quanto mais pessoas (tutores e criadores) detiverem a informação mais elevado será o nível da nossa criação e mais saudáveis serão os nossos Bulldogs!
Sabedora de tal compromisso, a Abrabull, mesmo diante do atual cenário de instabilidade, irá realizar nos dias 24, 25 e 26 de setembro duas Nacionais e uma Copa Carioca na cidade de Resende-RJ.
É a Abrabull novamente fazendo a diferença, é a nossa criação retornando gradativamente à sua consagrada vitrine e são os nossos Bulldogs buscando, detalhe por detalhe, o tal almejado pódio.
Gilberto Medeiros
Presidente da Abrabull